Tem sido muito gratificante participar do plano de desenvolvimento pessoal promovido pela Firjan. Dentre tantos treinamentos oferecidos aos funcionários, coube a mim, como consultor da Dinsmore, cuidar da Comunicação Empresarial. São pessoas de setores e costumes diversos, vindas de lugares diferentes, com histórias diferentes, unidas pelo objetivo comum: melhorar a comunicação. Estudam comigo casos reais e interessantes do dia a dia de uma empresa; situações de erros ou acertos, de glória ou vexame.
Um deles, muito comentado ultimamente, é a utilização exagerada do gerúndio. Fiquei feliz ao saber que a turma de telemarketing da Firjan não anda dizendo vamos estar resolvendo ou estaremos resolvendo. Lá, dizem simplesmente: resolveremos. Parabéns.
Conforme o prometido, estou de volta e aí estão as respostas.
Um comentário:
Profº não imagina o quão feliz estou em ler seu texto. Sou uma das monitoras desta central e orgulho-me de fazer parte deste time. Sempre acreditei em um atendimetno diferenciado, sem gerúndios, vicíos, com um rico e simples vocabulário e, é claro, um tom sempre acolhedor.
Baseamos nosso trabalho em um tripé simples: excelência, otimização do tempo e venda.Conhecemos o significado do não e jamais somos inoportunos com um cliente. Sabemos o peso do nome que defendemos e trabalhamos para valorizar o Sistema FIRJAN. Somos uma instiuição de respeito e não poderíamos trabalhar de outra forma. Temos uma equipe de operadores que vestem esta camisa e isto faz toda diferença. Lamento não tE-lo conhecido pessoalmente e poder lhe dar um abraço de agradecimento. Muita luz GT Glaucia Teixeira
Quando puer faça uma "visita". Será um grande prazer.
www.facebook.com/glauciateixeira.cerimonialista e www.facebook.com/ecobag.gtluz
Postar um comentário